CARTA DOS ORGANIZADORES DA CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MUMBAI EM APOIO À CUT CONTRA O GOLPE NO BRASIL.
CARTA DOS ORGANIZADORES DA CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MUMBAI (BOMBAIM) EM APOIO À CUT E AOS QUE LUTAM
CONTRA O GOLPE NO BRASIL.
11 de abril de 2016
Caro camarada Freitas,
Tendo recebido uma cópia da carta de solidariedade "Não ao golpe! EUA não se atreva a tocar no Brasil! ", que foi enviada a você por sindicalistas americanos e líderes sindicais. Queremos dizer-lhe que estamos plenamente de acordo com o que se expressa na referida carta.
Nós, que estamos organizando em novembro de 2016 uma Conferência Mundial em Mumbai contra a exploração, a guerra e o trabalho precário, saúdo a iniciativa tomada por esses sindicalistas americanos, e desejamos que você saiba que vamos difundí-la e buscar o apoio a essa carta em todo o mundo, chamando o engajamento de todos aqueles que estão associados à preparação da Conferência de Mumbai.
Como está escrito na conclusão da carta de solidariedade, "nós estamos ao lado dos trabalhadores brasileiros e suas organizações de classe nesta luta decisiva pela democracia e os direitos trabalhistas. Por favor, transmita nossa solidariedade a todos os filiados e apoiadores, que estão resistindo a este golpe e lutam para defender e expandir os seus direitos democráticos e trabalhistas. "
N. Vasudevan
Em nome da comissão organizadora da conferência de Mumbai (Índia - Novembro de 2016).