Primeiras adesões do Brasil a Conferência de Mumbai
Segue as primeiras adesões de militantes brasileiros à Conferência Mundial Contra a Guerra, a Exploração e o Trabalho Precário que será realizada em Mumbai, na Índia, em novembro deste ano.
Quem quiser subscrever o manifesto de Apelo e se integrar a campanha enviar email para tribunadostrabalhadores@gmail.com
Primeiras adesões:
Brasil:
Paraná:
Cláudio Ribeiro (adv. trabalhista, ex-dirigente bancário e fundador do PT, André C. Branco Machado (diretor do sindicato dos bancários de Curitiba e Região), Anísio G. Homem (escritor/editor, diretório municipal do PT de Curitiba), Ana Busato (diretora do Sind.dos Bancários de Curitiba e Região), Elecy Maria Luvizon (diretora do Sind. dos Servidores Municipais de Araucária), Eyrimar Fabiano Bortot (Conselho Fiscal do Sind. dos Investigadores de Polícia do PR),Márcio Nikoska (diretor do Sind. dos Bancários de Curitiba e Região), Milton Alves (ativista do movimento popular, linha Podemos), Daniel Godoy (advogado e integrante da Comissão da Verdade da OAB-PR), Ney Jansen (professor rede estadual, militante de base da APP-Sindicato), Daniel J. Nodari (educador, diretor do Núcleo Curitiba Sul da APP-Sindicato), Dayane L. Hessman (diretora do Núcleo Curitiba Sul da APP-Sindicato), Rodrigo Rossi (professor rede estadual, militante de base da APP-Sindicato), Alessandro Garcia (diretor do sindicato dos bancários de Curitiba e Região)
Distrito Federal:
Hélcia Oliveira de Almeida - psicóloga, ex-dirigente do SINDSAÚDE-DF, ex-diretora da CUT-DF
Santa Catarina:
Lino Peres (Vereador do PT, Florianópolis), Antônio Luiz Battisti (ex-vereador do PT, São José), Luiz Gregório - ex-dirigente do SINASEFE, Johnson G. Homem (advogado)